Subscribe:
.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tássio: "Sou um sonhador, apaixonado pela boa política e pelas transformações que ela pode promover na vida das pessoas"

Tássio Saraiva, em Brasília, durante a
convenção nacional da JMDB, sendo
entrevistado pelo G1 da Rede Globo
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O secretário de Assistência Social de Vertente do Lério, Tássio Saraiva, se manifestou nas redes sociais sobre sua participação na Convenção Nacional da Juventude do MDB, ocorrida no último sábado em Brasília, onde participou como delegado representante do partido em Pernambuco. "Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nunca nos faltarão forças para lutarmos por eles. E a melhor parte dos sonhos, é quando os realizamos. Foi uma experiência incrível e marcante em minha vida: poder voltar à Brasília e representar a juventude do MDB de todo o estado de Pernambuco na convenção nacional do partido", declarou.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Sou um sonhador, apaixonado pela boa política e pelas transformações que ela pode promover na vida das pessoas, e participar de momentos assim, revigoram e fortalecem minha vontade de buscar fazer cada vez mais e melhor. Minha gratidão especial a nossa primeira-dama Wélita Sales pelas oportunidades e confiança me dadas ao longo de toda de toda minha trajetória, e a todos os que contribuíram para meu crescimento", concluiu.

ASSISTA TAMBÉM NA REPORTAGEM DA RAC TV NORDESTE: