Subscribe:
.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Idosos caem na folia no Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade em Casinhas

Evento de abertura do Carnaval 2020 na cidade garantiu convívio e diversão entre os participantes
Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem, primeiro dia da programação oficial do Reinado de Momo na cidade de Casinhas, os idosos do município caíram na folia em tarde de muita festa, com direito a orquestra de frevo, confetes e serpentinas para relembrar os antigos carnavais.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
O Baile do Grupo Reviver da Melhor Idade, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Direitos Humanos, foi um sucesso e abriu com chave de ouro este que promete ser o melhor Carnaval da história de Casinhas, recheado com muitas atrações.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"A Quadra Manoel Pires ficou lotada, um dos eventos mais lindos voltados para esse público que já vi até hoje. Nossos idosos todos muito animados, radiantes e encantados, com o sorriso estampado no rosto, realmente, superou todas as nossas expectativas", comemorou a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação
"A gente só tem a agradecer mais uma vez ao nosso prefeito João Camêlo, por todo o carinho, a atenção e o amor que ele faz questão de nos repassar para que a gente possa continuar garantindo momentos especiais como este a todos os grupos da Melhor Idade do município de Casinhas", acrescentou a gestora.
Fotos: Henrique Silva/Divulgação