Subscribe:
.

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Juliana declara todo seu amor a Chaparral no Dia dos Namorados

Foto: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral fez uma bela declaração de amor ao seu esposo, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, nesta sexta-feira, 12 de junho, véspera de Santo Antônio e Dia dos Namorados. "Meu namorado há 13 anos. O José que Deus colocou na minha vida para me completar, para alegrar meus dias e plantar o amor. Juntos construímos o bem mais precioso, a nossa família. Agradeço pelo cuidado, pelo carinho, pela atenção, pelo ensinamento e principalmente pelo respeito e amor que sempre teve comigo durante todos esses anos", escreveu a primeira-dama em post nas redes sociais.

E completou: "Deus foi muito generoso me dando você. Foi com você que aprendi que a Política é o caminho de servir a muitas pessoas. Que Deus nos abençoe e nos ilumine sempre, meu amor. Juntinhos vamos escrever muitos capítulos da nossa história. 
Meu amor pra sempre💚
Sempre meu namorado💚
Meu Chaparral💚
O dono do meu amor💚".