Subscribe:
.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

"Meu compromisso é com o povo mais necessitado de Surubim", afirma o pré-candidato a vereador Neto da Saúde

Neto da Saúde, pré-candidato a vereador de
Surubim pelo PSB (Foto: Divulgação)
Da REDAÇÃO, com JOTA SANTOS
charlesnasci@yahoo.com.br

Com muito trabalho e serviços prestados na saúde e em outras áreas do serviço público, há vários anos, Neto da Saúde (PSB) se prepara para concorrer mais uma vez a uma vaga na Câmara de Vereadores de Surubim. Agente de Saúde e formado em Gestão Pública, Neto foi candidato a vereador pela primeira vez em 2016, chegou a obter 679 votos e só não conquistou seu primeiro mandato por uma diferença de apenas 4 votos. 

"Apesar disso, continuei realizando meu trabalho, tanto na minha comunidade, o Bairro Bela Vista, onde resido com muito orgulho há 23 anos, quanto em outras localidades, na zona urbana e rural do nosso município. Como diretor administrativo na gestão da prefeita Ana Célia, consegui dar minha contribuição com grandes conquistas para os agentes de saúde e endemias da nossa cidade", conta o pré-candidato, acrescentando que "o povo de Surubim me conhece e aprova meu trabalho".

"Conheço os problemas sociais da minha cidade e suas demandas, assim como toda estrutura da máquina pública. Conheço de perto as necessidades da nossa população e estou muito bem preparado para representá-la na Casa Euclides Mota", afirma o pré-candidato, ressaltando ainda que sua visão política e social se baseia nas experiências vividas junto com vários políticos já conhecidos em Surubim.

"Meu trabalho tem como base as classes mais necessitadas, sempre foi assim. Minha principal bandeira política sempre foi e continuará sendo 'ajudar a quem mais precisa'. Surubim precisa de um vereador realmente comprometido, com a cara do povo. Essa renovação é importante, a população deseja e necessita sentir-se bem representada", pontuou.