Foto: WhatsApp/Reprodução |
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br
Os parentes fizeram buscas nas delegacias da região e não conseguiram informações sobre o paradeiro dele. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (31), pelo dono do imóvel, que foi até o local abastecer um reservatório com um caminhão pipa. O cadáver apresentava marcas de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil da Paraíba não se pronunciou sobre detalhes do inquérito, como indícios de autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Campina Grande (PB).
Nos últimos dois dias, Casinhas vem registrando uma escalada de violência. Na quarta-feira (29), um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no Sítio Areia de Chatinha, zona rural do município. Já na quinta-feira (30), duas pessoas foram assassinadas em um bar no Loteamento Nova Casinhas.
Nota da Redação: Inicialmente foi informado que o crime havia ocorrido na localidade em que a vítima morava, Serra do Canto, em Casinhas, que faz divisa com a Paraíba, porém, no final da tarde, houve a confirmação de que o local do crime já faz parte do território do Estado vizinho.