Subscribe:
.

domingo, 9 de agosto de 2020

"Aproveitem ao lado de quem vocês amam", diz Paulo Câmara em mensagem do Dia do Pais

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, divulgou uma mensagem em suas redes sociais neste domingo do Dia dos Pais. "Ser pai foi o melhor presente que já ganhei. Apesar de o meu dia a dia ser tão intenso, sempre que consigo uma folga faço questão de acompanhar as minhas filhas nas suas atividades. Clara e Helena são um grande pilar, onde encontro amor e força para passar pelos desafios da vida. É muito bom vê-las crescendo, perseverando para alcançar seus objetivos e buscando em mim e em Ana Luiza referências e apoio para as etapas da vida", escreveu.
Foto: Divulgação/Reprodução
"Aproveito esta homenagem para também fazer uma deferência ao meu pai, que sempre me ensinou a ir atrás dos meus sonhos, sabendo respeitar o próximo e trilhando o caminho do bem. A todos os pais e a todas as mães que exercem esse papel, um feliz dia! Aproveitem ao lado de quem vocês amam!", finalizou.