Pré-candidata Juliana de Chaparral, ladeada pelo prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, e seu candidato a vice, Maciel Sales (Foto: Mário Andrade/Divulgação) |
charlesnasci@yahoo.com.br
A professora Juliana de Chaparral, candidata escolhida pelo Democratas para disputar a Prefeitura de Casinhas nas eleições deste ano, apresentou em uma transmissão ao vivo pelas redes socais, na noite da última segunda-feira (7), o empresário Maciel Sales (MDB) como candidato a vice-prefeito na sua chapa e os 25 candidatos a vereadores da Coligação "Unidos pela Mudança de Casinhas", definidos durante as convenções do DEM e MDB que foram realizadas horas antes.
"Eu tenho certeza que se não fosse a pandemia este terreiro da minha casa estaria lotado de gente. Quero dizer da minha alegria de estar aqui, junto com a minha família, com meus amigos, apresentando este momento que mudará para sempre a história de Casinhas", afirmou Juliana, logo no início do seu discurso.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA LIVE:
"Hoje é 7 de Setembro, um dia que, historicamente, o Brasil comemora sua independência. Em 7 de setembro de 1822, o Brasil se tornou independente de Portugal. Não foi por acaso que nós escolhemos o dia de hoje, porque é o dia que passa a marcar não só o calendário do país, mas a partir de hoje todos os casinhenses terão marcado em suas mentes e corações o dia que deu-se o pontapé inicial na caminhada de Juliana de Chaparral para tornar Casinhas uma cidade independente e autora da sua história", continuou.
Foto: Mário Andrade/Divulgação |
"É com esses mesmos casinhenses que estou tendo a oportunidade de chegar em suas casas, de pisar no seu terreiro, de sentar no seu sofá, de tomar um café, de comer aquela galinha gostosa e de ouvir junto com suas famílias que eles sentem no coração as dores de nunca terem tido um governo que desse assistência ao povo. Mas também eles trazem consigo o sentimento dos sonhos, eles sonham que é possível e que este sonho está perto de se realizar", acrescentou.
Foto: Mário Andrade/Divulgação |
"Se eu tive a disposição de percorrer Pernambuco quase todo, eu vou bater cada canto de Casinhas, porque eu quero chegar na sua casa e ouvir suas histórias, quero lhe encontrar na rua e quero saber como está sua família, quero saber de suas dores e também das suas vitórias", pontuou.