Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

"A vitória é de todos nós bonjardinenses", comemora Janjão, novo prefeito de Bom Jardim


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Eleito com mais de 6 mil votos de diferença para o segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Bom Jardim, o ex-secretário de Educação João Neto, o Janjão, do PL, comemorou sua vitória pelas ruas da cidade, e também nas redes sociais, ferramenta que teve papel fundamental na sua campanha. Ele teve 14.065 votos (61,41%) e derrotou o atual prefeito, João Lira (PSD), que obteve 8.059 votos (35,19%). Em terceiro lugar, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Jotinha (PRTB), teve 707 votos (3,09%), e por último, Irmão da Pedra (PTC), com 72 votos (0,31%).

"Gratidão, meu Bom Jardim! Alcancei uma grande meta, superei desafios e me tornei mais forte. Mas não teria conseguido sem o apoio incondicional de Deus e todos os meus Amigos(as) Bonjardinenses que depositaram em mim o seu voto de confiança ontem nas Urnas. Esta vitória não é só minha, mas também do Senhor todo poderoso que me indicou o caminho quando era mais fácil desistir. A Ele agradeço, pois de outro jeito não teria sido capaz nem suficientemente forte", escreveu o prefeito eleito.

"Que Deus continue abençoando minha vida e todos os meus sonhos, e todo povo Bonjardinense. Sinto que ao Seu lado, meu Deus, não existem missões impossíveis. E por maior e mais difícil que seja o caminho, o Bem acaba sempre por prevalecer. Estou muito Feliz, estou mais Forte: A Vitória é de todos nós Bonjardinenses", pontuou.