Subscribe:
.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Após diplomação, Juliana se confraterniza com todos os vereadores eleitos de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite da quinta-feira (17.12), logo após a cerimônia de diplomação dos eleitos no pleito de 2020 em Casinhas, ocorrida no Fórum Eleitoral de Surubim, a prefeita eleita Juliana de Chaparral (DEM) e o vice-prefeito eleito Maciel Sales (MDB) estiveram reunidos no Restaurante Acácia em momento de confraternização com todos os nove vereadores eleitos do município — leia-se Everaldo Barbosa (PSB), Elias de Muamba (PMN), Inácio do Toyota (PSB), Valdiane do Junco (PMN), Evaldo do Catolé (PSB), Edlúcia Ulisses (MDB), Átilla Barbosa (DEM), Nivaldo Silva (MDB) e Otávio Francismar (DEM).
"A escolha do povo é soberana e rogo a Deus que abençoe e proteja cada um de vocês dando discernimento, paz e muita coragem para defender e trazer melhorias para povo de Casinhas. Parabéns a todos os vereadores diplomados", registrou Juliana em suas redes sociais.
O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), também prestigiou o evento. "Gostaria de parabenizar a todos os candidatos eleitos na cidade de Casinhas, à minha esposa Juliana, eleita prefeita, e Maciel Sales, eleito vice-prefeito, junto com todos os nove vereadores eleitos. Casinhas está no rumo certo, e acredito no avanço daquela linda cidade", declarou Chaparral. Também foram anotados no local o prefeito eleito de João Alfredo, Zé Martins, a vereadora reeleita e atual presidente da Câmara de Orobó, Lia Mãe de Chaparral, e os vereadores eleitos de Surubim Dr. Vavá e Vaguinho.

Fotos: Mário Andrade