Subscribe:
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Flamengo e Escorpião largam na frente pela Copa dos Campeões do Trabalhador em Surubim


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.ocm.br

Começou na tarde do último sábado, dia 12 de dezembro, a Copa dos Campeões dos Trabalhadores de Surubim, com o apoio da Vereadora Ivete do Sindicato e os Sindicato dos Trabalhadores Rurais. No Sítio Lério, o Flamengo, campeão da 2ª Copa do Trabalhador, derrotou por 4 x 0 o Grêmio de Capoeira do Milho, campeão da 4ª Copa. Os gols da goleada foram assinalados por John Lennon (2) e Bruno, filho de Alemão (2). No próximo domingo, dia 20, o Flamengo folga e o Grêmio vai receber a Portuguesa dos Pinhões, campeão da 6ª Copa.

Na outra partida disputada na manhã desse domingo, dia 13, no Campo do Carneirão, em Lagoa do Choro, o Escorpião do Marreta venceu de virada o São Luiz da Chã do Marinheiro por 2 x 1, com gols Damião e Victor pelo Escorpião e de Bara para o São Luiz. No próximo domingo, o Escorpião folga na tabela e o São Luiz vai jogar no Campo do Bairro da Chã do Marinheiro contra o Brasilândia do Coqueiro, campeão da 3ª Copa do Trabalhador.

Apenas o campeão da Copa dos Campeões vai representar os trabalhadores na Champion Lério em 2021. A competição reúne os 6 campeões de 2019 dividido em dois grupos com três equipes e se classificam dois times de cada grupo para a 2ª fase.