Subscribe:
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Mãe e filha de Surubim morrem após colisão entre dois carros na BR-408


Do G1
charlesnasci@yahoo.com.br

Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito na BR-408, entre os municípios de Carpina e Lagoa do Carro, na Zona da Mata, na tarde desta sexta-feira (11). As mortes da mulher, de idade não divulgada, e da criança de 3 anos aconteceram após dois carros com placas de Surubim, no Agreste, colidirem na rodovia federal por volta das 16h (veja vídeo acima). Os nomes das vítimas não foram informados. De acordo com a Polícia Militar (PM), mãe e filha estavam em um carro vermelho, e a motorista teria perdido o controle da direção, saído da pista e batido em um carro cinza.

O motorista do outro veículo teve ferimentos leves e foi levado para a Unidade Mista de Saúde de Carpina. Uma mulher que estava com ele também ficou ferida no acidente e foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Como o nome dela não foi divulgado, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde da paciente.

A pista no sentido Lagoa do Carro-Carpina foi bloqueada durante o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe para o local do acidente.