Subscribe:
.

sábado, 12 de dezembro de 2020

SURUBIM: Ana Célia formata segunda gestão com equipe mais engajada e eficiente


Do BLOG DE ALBÉRICO CASSIANO
charlesnasci@yahoo.com.b

A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia Farias(PSB), trabalha para formatar o segundo governo. A ideia é dá uma arrumada na casa e fazer a gestão mais eficiente. A tarefa deve ocorrer sem mexer muito no secretariado. Até existe a intenção de substituir alguns ocupantes, mas haveria dificuldades de se encontrar novos titulares.

De acordo com "apuração de nossa reportagem, que conversou em reserva com diversas fontes socialistas", ao invés de trocar nomes, seria proposta uma mudança de atitude dos ocupantes das pastas, com a cobrança de mais comprometimento e dedicação que o cargo exige e mais engajamento político com a gestão.

Até o final da próxima semana, a prefeita reúne o secretariado para fazer um balanço e avaliar a gestão. Na ocasião, deverão ser anunciadas as possíveis modificações e os caminhos do segundo mandato. Sem mexer muito nas secretarias, a prefeita pretende mudar boa parte dos diretores. Com um segundo escalão praticamente novo, as secretarias ganhariam 'ânimo' e produtividade.

Clique aqui e leia a reportagem completa.