Subscribe:
.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Ana Célia: "Estou me preparando para que os acertos sejam ainda maiores nos próximos quatro anos"


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Surubim Ana Célia (PSB) foi entrevistada pelo Blog do Alberes Xavier e o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e falou sobre a desativação do lixão a céu aberto, além de detalhar seu planejamento para os próximos quatros anos de sua administração.

Para a prefeita, a reeleição e posse representa a aceitação da população na sua gestão. "As pessoas não quiseram interromper o trabalho que estamos fazendo há quatro anos, porque viram que o time acertou. Estou me preparando para que os acertos sejam ainda maiores nesta nova administração", falou ao blog. A prefeita ainda ressaltou a importância da desativação do lixão que existia na cidade e reforçou o compromisso com o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida.

"É uma situação péssima que as pessoas eram obrigadas a conviver, e nossa equipe através da Secretaria de Desenvolvimento Social está atendendo as pessoas que viviam nas condições de vulnerabilidade com este lixão. Melhoramos a qualidade do ar e estamos combatendo a proliferação de outras doenças", falou.