Subscribe:
.

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Fernando Filho recebe a visita de prefeitos do Agreste pernambucano


Da FOLHA DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado federal Fernando Filho (DEM) recebeu nesta segunda-feira (18), no Recife, a visita de prefeitos e lideranças políticas de cidades do Agreste Setentrional pernambucano. Nos encontros, o parlamentar fortaleceu parcerias e estabeleceu novas alianças bem como ouviu dos gestores as demandas e os desafios das suas respectivas cidades.

Prefeito de Orobó, Biu Abreu conversou com o deputado sobre a destinação de novos investimentos para o município. O prefeito destacou que esses recursos serão aplicados em obras já em andamento e para contemplar outras intervenções, que já estão sendo planejadas. Na visita, o prefeito esteva acompanhado do ex-prefeito e atual secretário de Governo de Orobó, Cleber Chaparral.
No comando da Prefeitura de Casinhas, Juliana Chaparral expôs ao parlamentar um panorama de como encontrou a cidade no último dia 1º e apresentou ações para ajudá-la a administrar o município.
O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, apresentou suas dificuldades e os anseios para sua gestão. No ofício entregue ao deputado, o gestor pleiteia recursos para obras de pavimentação, aquisição de máquinas e equipamentos e para a saúde. "Acredito na capacidade de trabalho do grupo, na disposição do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra de ajudar os municípios", destacou o gestor.
O deputado Fernando Filho colocou o seu mandato à disposição para auxiliar os gestores. "Muito feliz em ampliar o trabalho que a gente já vem realizando em Orobó e, agora, sendo estendido para Casinhas. Com Machados e João Alfredo, estamos tendo essa grande oportunidade de conversar sobre as necessidades desses dois municípios. A partir do retorno das atividades em Brasília, vou trabalhar para viabilizar os recursos e ajudar as cidades", assegurou o deputado.