Subscribe:
.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Juliana: "Preciso que o ex-prefeito de Casinhas prove onde está esses mais de R$ 4 milhões que afirma ter deixado em caixa; débitos e contas para pagar foi o que ele deixou"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na entrevista que concedeu na manhã desta quarta-feira (13) ao programa "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), foi indagada sobre se confirmava uma informação repassada há poucos dias atrás pelo ex-prefeito João Camêlo (PSB), afirmando que teria deixado mais de R$ 4 milhões em caixa para a área da saúde.

"Confirmo não. O que eu vou mostrar numa live que farei ainda esta semana são os mais de R$ 2 milhões que ele gastou do Covid-19, e que eu já estou fazendo uma auditoria. Como é que a pessoa gasta R$ 2 milhões da conta do Covid-19, que eu já estou preocupada como é que vamos fazer para comprar o material necessário para a vacinação, pois já estamos elaborando nosso plano. Eu sinto muito, sobretudo pelas pessoas que, junto com ele, pactuaram com essa compra desenfreada. No mês de dezembro foi comprada muita coisa, sem licitação, só com despesa de licitação", afirmou a prefeita.

VEJA:


"O dinheiro que tem lá é o dinheiro da emendas que foram deixadas, que nós vamos fazer um processo licitatório para adquirir os equipamentos. Ele só deixou débitos e contas para pagar. Eu preciso que ele prove onde está esse dinheiro que ele deixou. Esta semana eu vou mostrar todo o dinheiro que foi tirado das contas e todas as compras que foram feitas de maneira desenfreada", esclareceu.

"Até livros, que para eles são paradidáticos, para mim, enquanto professora que sou, não tem funcionamento nenhum. Um dos livros, inclusive, tem como título 'A festa dos ratos', e de fato, foi feita uma 'festa' nos últimos dias de gestão do ex-prefeito", criticou Juliana de Chaparral.