Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Prefeita Juliana de Chaparral anuncia que o município de Casinhas está pronto para vacinação contra Covid-19


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

"Finalizo o dia com a notícia mais esperada dos últimos tempos: recebemos do Governo do Estado as seringas que serão usadas na primeira etapa da vacinação contra a COVID-19. Nosso município já está preparado para receber as primeiras doses da vacina", declarou a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, na noite desta segunda-feira (18).
O Município de Casinhas recebeu na manhã de hoje o primeiro lote de seringas que serão usadas na vacina para imunização contra o Covid-19. O material foi enviado pelo Governo do Estado, através da II GERES. A Secretaria de Saúde já está com tudo programado para atuar e colocar em prática o esquema de logística, atribuído ao processo de distribuição e acondicionamento adequado no momento de chegada das doses.
"A campanha de vacinação irá começar assim que recebermos o aval da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco. Os nossos profissionais da saúde estarão mobilizados para, em tempo ágil, realizar a aplicação das doses na população alvo", informa a secretária de Saúde, Geysa Lima.