Subscribe:
.

sábado, 16 de janeiro de 2021

Secretaria de Saúde de Casinhas volta a atualizar dados do Covid-19 no município


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Secretaria de Saúde de Casinhas voltou a atualizar neste sábado (16.01) os dados referentes aos casos de Covid-19 no município. A nova secretária municipal de Saúde, Geysa Lima, informou que foi preciso localizar muitas fichas para poder retomar a atualização diária do boletim.

"Lamentavelmente, o último boletim foi divulgado no último dia 17 de dezembro, ainda na gestão anterior, e estávamos sem nenhuma informação. Todos os pacientes que fizeram teste, arquivavam as fichas e aí tivemos que fazer a localização minuciosa de cada uma delas, daí o atraso para que pudéssemos recomeçar essas atualizações", explicou a secretária.

De acordo com a atualização do boletim epidemiológico divulgado hoje pela Secretaria de Saúde de Casinhas, até o momento foram registrados 138 casos confirmados. Destes, 128 estão recuperados e outras 4 pessoas seguem em isolamento domiciliar. Entre os casos suspeitos, dois casos seguem em investigação aguardando resultado de exame laboratorial e outros 10 testaram negativo e foram descartados. Desde o início da pandemia, 6 pessoas que contraíram a Covid-19 tiveram complicações e vieram a óbito.

CONFIRA ABAIXO:
A atualização diária do Boletim Covid-19 poderá ser acompanhada nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Casinhas e da Secretaria Municipal de Saúde, no Facebook (Clique aqui) e Instagram.