Subscribe:
.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

"Tenho hoje, de fato, um diálogo mais aberto com a prefeita Ana Célia", diz a vereadora Ivete do Sindicato


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Reeleita para seu segundo mandato, a vereadora de Surubim Ivete do Sindicato (PT) falou nesta sexta-feira (15), em entrevista na Rádio Integração FM, sobre os projetos "tanto para o campo quanto para a cidade" que pretende continuar defendendo na Câmara Municipal de Vereadores. "A população pode esperar a continuidade de uma luta. O primeiro mandato foi ativo, de muita escuta e articulações. Andei o quanto pude em Surubim, tanto na zona rural quanto na zona urbana. Levei as reivindicações da população até a Câmara, os projetos foram aprovados, fui atendida com alguns, mas ainda tem muito a ser feito e vamos buscar fazer neste segundo mandato", frisou.

"Também vamos continuar reivindicando benefícios para o nosso povo junto ao deputado federal Carlos Veras e à deputada federal Marília Arraes. Vamos buscar avançar cada vez mais, trabalhando não apenas para o homem do campo, já que sou uma vereadora à serviço do município de Surubim, então, eu faço questão de ouvir todas as categorias", ressaltou.

DIÁLOGO COM ANA CÉLIA

Sobre uma possível adesão ao grupo político da prefeita Ana Célia (PSB), Ivete do Sindicato disse que "já estivemos no mesmo palanque, em seguida seguimos com (o ex-prefeito) Túlio Vieira, justamente porque eu sempre tive meu posicionamento político de independência. Hoje, existe de fato um diálogo mais aberto com a prefeita Ana Célia e, se de fato der certo, nós vamos caminhar juntas, sim. Estou muita aberta, muito leve, tranquila, caso venha tomar esse posicionamento, porque faço questão de ouvir a base, a população, e a voz do povo é a voz de Deus".