Subscribe:
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Após mais de três décadas, prefeito de Bom Jardim prestigia abertura do ano Legislativo


Da ASCOM BOM JARDIM
charlesnasci@yahoo.com.br

A Câmara de Vereadores de Bom Jardim realizou a abertura do ano Legislativo, nessa segunda-feira (22.02). Comandada pelo presidente da Casa, Lenilson do Posto (PSC), a sessão contou com a presença de todos os vereadores e, após mais de três décadas, foi prestigiada pelo prefeito. O último chefe do Executivo que havia comparecido a esta cerimônia, foi o então prefeito Sebastião Rufino, há 32 anos. Hoje, o professor Janjão (PL), aos 34 anos de idade, resgatou a cordialidade entre os poderes, acompanhado do secretariado, e destacou a importância e pregou união com do Legislativo e a disposição de governar em parceria com os integrantes da Câmara.
"Esta distinta Casa, ao longo de décadas, tem sido palco das mais importantes decisões no âmbito democrático do nosso município, com um relevante trabalho junto à sociedade bom-jardinense. Desejo a todos vocês, um excelente trabalho, para que esse povo possa se sentir orgulhoso do trabalho de cada um, ao longo dessa Legislatura. É compromisso da gestão e de cada secretário fazer o melhor. Eu quero que essa Câmara, quem se elegeu no palanque do ex-gestor, ou no meu palanque, se integre, e faça uma Câmara de união, de parceria, porque o bem maior de todos nós aqui, é o povo de Bom Jardim. Eu tenho certeza, que a união de todos fará com que Bom jardim cresça, sem distinção partidária", destacou o prefeito, saudando cada um dos parlamentares.
Professor Janjão também aproveitou a oportunidade para destacar as ações que a gestão está promovendo, em menos de dois meses desde a posse, a exemplo investimentos em Saúde, implantação de novo modelo de coleta de lixo e ações de combate aos efeitos da seca, com reforço emergencial no abastecimento d’água. O prefeito Janjão esteve acompanhado com os secretários de Administração e Gestão, Josevaldo Santana, Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, Governo, Miguel Barbosa, Controlador Interno, José Isaque, e o Procurador Jurídico, Guilherme Adrião.
O presidente da Câmara, vereador Lenilson do Posto, frisou a importância dos vereadores atuarem "com o hino do município no coração" e lembrou que as pessoas de bem e que acreditam no futuro melhor, tornou um sonho realidade. "Nosso hino diz, 'Bom Jardim, ei de te amar'. E quando a gente ama, uma pessoa, uma coisa, a gente defende com unhas e dentes e procura fazer o melhor por ele. Guardemos essa estrofe em nossos corações. Então, desejo que a gente possa fazer nesse mandato um Bom Jardim diferente, muito melhor para toda população. A gente travou uma luta contra a corrupção, contra tudo de ruim. Pessoas torcendo contra, sempre vai haver, é normal na política. A gente formou nosso time, com poucas pessoas, mas com cidadãos de bem, que acreditavam num futuro melhor. Antes era um sonho, hoje é realidade, você está na posição de prefeito", afirmou.
Além do presidente da Câmara, estiveram presente na sessão os vereadores Adeildo do Toyota (PSD), Ana Nery de João Pretinho (PP), Bia da Toyota (PT), Irmão da Bia Moto (PSD), Genir Barrão (Podemos), Jêssica (PSC), Júnior de Cuxilio (Podemos), Jurandir de Bizarra(PL), Mudin de Bento (PL), Ninha de Tuquinha (PP), Misso do Posto (PP) e Valéria Lira (PSD).