Subscribe:
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Câmara de Vereadores de Casinhas anuncia medidas preventivas contra Covid-19


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Átilla Barbosa (DEM), anunciou nesta terça-feira (23) as medidas de prevenção contra o coronavírus no âmbito do Poder Legislativo. O expediente na Casa Manoel Veiga de Lira e Silva continuará em regime interno e a presença do público nas sessões do Plenário Severino Martins da Silva segue suspensa por tempo indeterminado. A primeira sessão ordinária da nova legislatura acontece na manhã desta quarta-feira (24), às 9h. Acompanhe transmissão ao vivo clicando aqui.

Confira, abaixo, a íntegra da nota emitida nesta tarde pelo presidente da Câmara Municipal, Átilla Barbosa:

NOTA INFORMATIVA

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Casinhas, no Estado de Pernambuco, vem perante toda a população informar que, devido a pandemia do coronavírus, realizará as Sessões Legislativas sem a possibilidade da presença de público no Plenário da Casa.

A medida adotada visa diminuir e impedir a disseminação do coronavírus (Covid-19), em atenção aos Decretos Estaduais e recomendações do Ministério Público de Surubim. É fato público e notório a crise que o mundo está vivendo por causa do coronavírus e cabe ao Poder Legislativo Municipal implantar medidas que resguardem os servidores da Câmara, os vereadores e a população.

O expediente da Câmara Municipal está seguindo em regime interno e as sessões no plenário se darão a "portas fechadas", permitindo o ingresso apenas dos servidores públicos e vereadores, ficando mantidos os atendimentos via telefone e pelo site oficial da Câmara Oficial.

Câmara Municipal de Casinhas, 23 de fevereiro de 2021.

Átilla Allliákel Leal Barbosa,
Presidente.