Subscribe:
.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Com dificuldades financeiras, artista de Casinhas realiza live solidária hoje a partir das 14h


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O cantor casinhense Edyli Silva (foto) realiza uma live beneficente na tarde desta sexta-feira (26), a partir das 14h, através do seu perfil no Facebook. O artista revelou que está passando por dificuldades financeiras e o show virtual solidário foi uma alternativa escolhida por ele na tentativa de arrecadar doações para amenizar o momento difícil.

"Com essa pandemia e todas as restrições causadas por ela, sobretudo pra gente que vive exclusivamente do nosso trabalho musical através da realização de shows, não tenho vergonha de esconder que estou passando realmente por uma situação muito delicada. Já tive, inclusive, que me desfazer de alguns bens pessoais, mas não está fácil", confessa Edyli.

CONFIRA O CONVITE DE EDYLI SILVA PARA A LIVE DE HOJE:


Toda doação será muito bem-vinda neste momento. O público poderá contribuir com doações em dinheiro, seja pessoalmente ou por meio de depósito bancário, e também com cestas básicas. Para mais informações, o contato direto com o cantor Edyli Silva se dá através do (83) 98191-9726. Acompanhe a live clicando aqui.