Subscribe:
.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Pai de família do Recife procura por parentes, que moram em Surubim


Da REDAÇÃO, com TAMBOATÁ NOTÍCIAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Luiz Henrique de Araújo, de 37 anos, mora na cidade do Recife e está à procura de sua família biológica de Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Tamboatá Notícias, a mãe de Luiz Henrique deixou ele com dois anos de idade num orfanato da capital pernambucana. Ela viajou em busca de trabalho em São Paulo e, desde essa época, Luiz não teve mais contato com a genitora. A única informação que ele tem é que sua mãe e seus avós moravam em Surubim, pois antes de viajar, sua mãe biológica levou ele e sua mãe de criação para conhecer a Capital da Vaquejada.

A mãe de criação de Luiz relata que quando chegou em Surubim foram andando da rodoviária até a residência de sua mãe biológica e no caminho passaram por um açude. Ela ainda lembra que ela tinha um irmão mudo que se chamava "Eloi", mas não tem muita certeza, pois já passaram 37 anos. A única certeza são os nomes que estão no registro de nascimento do rapaz: mãe biológica, Marinalva Maria de Araújo, filha de Luiz Firmino de Araújo da Silva e Maria Rosa da Conceição.

Luiz Henrique quer muito conhecer sua mãe e seus parentes. Ele é casado e tem três filhos. Compartilhem a informação para que esse rapaz possa encontrar seus familiares. Contato: (81) 98847-7821 - Luiz Henrique Zap.