Subscribe:
.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

"Vamos fazer o maior governo que Casinhas já viu", diz Juliana de Chaparral na primeira sessão da nova legislatura na Câmara


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), participou nesta quarta-feira (24) da primeira sessão ordinária da nova legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Casinhas, iniciada em 1º de janeiro de 2021. A prefeita foi recepcionada pelo presidente da Casa Manoel Veiga, Átilla Barbosa (DEM), e os demais parlamentares e, em seu pronunciamento, destacou o início dos trabalhos legislativos, assim também como aproveitou para fazer um balanço das ações realizadas em quase dois meses da sua gestão.

"Hoje é um dia de festa, de glória, porque estamos dando início aos trabalhos nesta Casa Legislativa, de onde vai sair tantas melhorias para o povo de Casinhas. A partir de hoje, a cada quinzena, vocês estarão aqui trazendo suas propostas e e apreciando os projetos enviados pelo Poder Executivo para que toda a comunidade casinhense seja atendida. Cada um dos nove vereadores que aqui estão representam cada um dos quase 15 mil habitantes de Casinhas", ressaltou Juliana de Chaparral.

"Na nossa vida, Deus tem um propósito. Toda autoridade é constituída por Deus. E se aqui estamos, foi Deus quem nos Deus esta missão. Quero dizer para vocês que contem comigo, contem com meu trabalho e compromisso para cuidar do nosso povo. Nós vamos fazer o maior governo que Casinhas já teve", afirmou.

Crédito da imagem: Mário Andrade