Subscribe:
.

quinta-feira, 4 de março de 2021

Rodas de diálogo pelas comunidades marcam terceiro dia de programação da Semana da Mulher em Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem (3), dando continuidade à programação da Semana da Mulher Casinhense, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado no próximo 8 de Março, tivemos mais uma Roda de Diálogo com as mulheres beneficiárias do Programa Leite de Todos da comunidade do Catolé de Napoleão, referenciadas pelo CRAS Tancredo Lima.
O encontro foi conduzido pela assistente social Mikaele Almeida e contou com as presenças da coordenadora municipal da Mulher, Juliana Andrade, da psicóloga do CRAS Giselly Danúbia e também do vereador Evaldo do Catolé. A temática vivenciada foi "Mulher: Cuidados, Respeito e Atenção". Na ocasião, também se reforçou acerca dos cuidados de proteção contra a COVID-19.
Outra ação da programação aconteceu na UBS do Sítio Montado, com mais uma Roda de Diálogo sobre a importância do cuidado com a saúde física e mental da mulher. A atividade foi conduzida pela psicóloga do CRAS Montado, Lylian Sales, juntamente com a enfermeira chefe da unidade de saúde da localidade, Gisone, também abordando o tema "Mulher: Cuidados, Respeito e Atenção".