Subscribe:
.

sábado, 17 de abril de 2021

Com drive-thru realizado hoje, Casinhas ultrapassa 2 mil vacinados contra Covid-19


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

O município de Casinhas segue avançando na vacinação contra Covid-19. Na manhã deste sábado (17), a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou 340 doses da vacina para os idosos pertencentes ao grupo prioritário em vigor, que vai da faixa etária dos 60 aos 64 anos.
De acordo com o coordenador municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI), Leonardo Cabral, o formato drive-thru confere uma maior agilidade no processo de vacinação e a aceitação no município está sendo muito positiva.

CONFIRA NA REPORTAGEM DA TV SANDEGI:


"A aceitação está sendo bastante positiva. Queríamos muito que Casinhas, assim como o Brasil inteiro, tivesse vacina suficiente para vacinarmos logo todo mundo. Estamos tendo pouquíssimos casos de rejeição da vacina aqui no município", destacou Cabral, acrescentando que, com a ação de hoje, aproximadamente 2 mil pessoas já foram vacinadas em Casinhas.
A prefeita Juliana de Chaparral também comentou o sucesso da ação deste sábado. "Hoje, com a graça de Deus, nosso drive-thru foi um sucesso. Conseguimos vacinar 218 idosos e, dessa forma, ultrapassamos a marca de 2 mil vacinados. Agradeço aos mais de 15 profissionais que trabalharam nesta ação tão bela. Roguemos a Deus que nos abençoe e nos proteja. E que a cada dia mais vacinas cheguem para que possamos imunizar nosso povo", comemorou.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação