Subscribe:
.

domingo, 18 de abril de 2021

Covid-19: Prefeitura de Vertente do Lério presta apoio à saúde e solidariedade aos moradores do Sítio Pedra Branca


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O secretário de Assistência Social de Vertente do Lério, Tássio Saraiva, esteve acompanhando no sábado (17) uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde em visita aos moradores do Sítio Pedra Branca, na Zona Rural do município. Segundo Saraiva, a localidade registrou nos últimos dias um grande aumento nos casos confirmados de Covid-19.
"Junto com a equipe da Secretaria de Saúde, a Assistência Social também se uniu neste momento para prestar solidariedade às famílias, que durante esse período de quarentena precisarão ficar em suas residências. E não só conscientizando, mas também chegando junto, com a entrega de cestas básicas às famílias, para que possam ficar com mais dignidade neste momento de isolamento", afirmou o secretário.

VEJA NO VÍDEO:


A Secretaria de Saúde de Vertente do Lério segue reforçando todos os cuidados para prevenção ao Covid, como lavar as mãos com frequência, usar álcool gel e manter o uso de máscara sempre que precisar sair de casa.
De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado neste domingo (18) pela Atenção Básica, Vertente do Lério apresenta neste momento 233 casos confirmados, 206 casos recuperados, 34 casos suspeitos, 24 casos confirmados com os pacientes em isolamento e 442 casos descartados. Até o presente momento, 15% da população do município já foi imunizada com a primeira dose da vacina contra o vírus.