Subscribe:
.

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Entrevista: Fábio França fala sobre conclusão de calçamento e outras obras em Vertente do Lério


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida no último sábado (03.04) ao programa "Jornal Integração", da Rádio Integração FM, o vice-prefeito e atual secretário de Infraestrutura de Vertente do Lério, Fábio França (PSB), anunciou a conclusão do calçamento da comunidade do Tambor de Baixo, uma obra com 1 km de extensão feita com um material diferente do paralelepípedo tradicional.

"É um calçamento especial, feito com tijolinhos de concreto Peyver, medindo 20x10, um material que a gente vê em poucas cidades. É só um pouco mais caro que o paralelepípedo tradicional, porém, tem a vantagem da gente poder liberar imediatamente o calçamento para o tráfego de veículos assim que eles são compactados e ainda dispensa de fazer desvios durante a realização da obra", explicou.

CONFIRA, NO VÍDEO ABAIXO, A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:


França também falou sobre as obras de uma mini quadra coberta na Escola Municipal José Mariano da Cruz, na comunidade de Lagoa de Pedra; a reforma da ponte do Tambor; e a continuidade da operação tapa-buraco e melhoramento das estradas. Ele concluiu a entrevista salientando o total empenho da Secretaria Municipal de Saúde nas ações de combate ao coronavírus.