Subscribe:
.

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Ivete do Sindicato comemora aprovação do PL para criação do Centro Especializado da Mulher em Surubim


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlenasci@yahoo.com.br

A vereadora de Surubim Ivete do Sindicato (PT) voltou a se destacar na tribuna da Casa Euclides Mota, por ocasião da sétima sessão ordinária da nova legislatura, ocorrida na tarde de ontem (22). A petista comemorou a aprovação do Projeto de Lei 006/2021, enviado pela prefeita Ana Célia (PSB), para criação do Centro Especializado da Mulher, que vai receber o nome de Lucila Medeiros da Silva (in memoriam), primeira mulher eleita para a Câmara de Vereadores de Surubim, em 1982.

VEJA MAIS NA REPORTAGEM DA TV SANDEGI:


"Um Projeto de Lei muito importante e eu, como vereadora e mulher, falei na importância de se cuidar das nossas mulheres surubinenses", disse Ivete, que na oportunidade também fez uma indicação para que a prefeitura de Surubim crie a Secretaria Municipal da Mulher. "Por entender da importância de nós cuidarmos das nossas companheiras, por ser vereadora, por ser mulher, por fazer parte do movimento em defesa de todas elas", defendeu.

AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO DO MIMOSO

A parlamentar se associou ainda ao requerimento apresentado pela vereadora Véia de Aprígio (PSB), que solicita à prefeitura que seja feita a urgente ampliação do Cemitério do Mimoso. "Eu morei na comunidade do Mimoso, conheço toda aquela história e sei da necessidade de que realmente seja feita uma ampliação daquele cemitério", argumentou Ivete. Ela também apresentou um requerimento solicitando a construção do calçamento da Rua Manoel Amaro de Lima, no Bairro São Sebastião.

HOMENAGEM ÀS RÁDIOS SURUBIM AM E POP FM

Ainda na sessão de ontem, a vereadora Ivete apresentou votos de aplausos pelo aniversário de 35 anos da Rádio Surubim AM, na última quarta (21), e de 19 anos da Rádio Pop FM, na segunda (19). "Em nome dos diretores da Surubim AM, Dr. Gildo e Sizino Ferreira Lima, deixo aqui registrado nossos agradecimentos à vereadora Ivete do Sindicato pela homenagem e reconhecimento do trabalho da nossa pioneira ao longo desses 35 anos de existência", declarou Agnaldo Alves, gerente da emissora, presente na reunião.