Subscribe:
.

terça-feira, 13 de abril de 2021

Missa de 1º ano de falecimento e inauguração de painel fotográfico em homenagem a Seu Belo


Do BLOG NEGÓCIOS E INFORMES
charlesnasci@yahoo.com.br

Será celebrada nesta quarta-feira (14) a missa do primeiro ano de falecimento do fundador da Panificadora Gomes, Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido como "Seu Belo". Ele morreu aos 84 anos, em sua residência, na comunidade do Diogo, localizada na divisa entre os municípios de Surubim e Casinhas. Confira nota divulgada nas redes sociais pelo filho caçula de Seu Belo, o empresário e ex-candidato a prefeito de Casinhas, Ricardo de Belo:


"Nesta quarta-feira, dia 14 de abril, completa-se 1 ano de falecimento do proprietário fundador da Panificadora Gomes, Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido como "Seu Belo". Em memória deste homem cuja trajetória e integridade deixou um legado de serviços sociais prestados à sociedade, em especial de Surubim e Casinhas, viemos comunicar que:

- Através de reunião e consenso da Família Gomes no dia 14 de abril não teremos expediente na Panificadora Gomes, em homenagem ao nosso fundador;

- Uma missa será celebrada às 08h, na Capela Nossa Senhora de Fátima do Diogo, seguindo os protocolos sanitários (será transmitida pelo perfil no Instagram: @pangomes_belo);

- Em seguida, faremos a inauguração de um Painel de Fotos com o histórico da Panificadora Gomes. Na oportunidade, aproveitamos para agradecer à todos que puderem comparecer, além de informar aos nossos clientes que retornaremos com expediente normal na quinta-feira (15), a partir de 6h."