Subscribe:
.

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Casinhas: Zeca Cantor faz live solidária neste sábado (15) para ajudar tratamento médico de Nathan


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O cantor e compositor do município de Casinhas, Zeca Cantor, realiza, na noite deste sábado (15), a partir das 19h30, uma live solidária para ajudar o jovem casinhense Natanael Andrade, o "Nathan", de 25 anos, que está em tratamento contra um linfoma não Hodgkin (LNH), um tipo de câncer de origem nas células do sistema linfático. A transmissão ao vivo será no canal de Zeca Cantor no Youtube.

A arrecadação de doações está sendo feita por meio de uma vakinha online, mas durante a live também será disponibilizado um Pix para que todos possam contribuir com qualquer quantia em dinheiro. Nathan é natural do Sítio Areia de Chatinha, atualmente encontra-se no Recife, precisando de ajuda pra fazer uma cirurgia, estimada em R$19 mil, para a retirada do tumor maligno. Muito conhecido no município natal, principalmente entre os grupos culturais e no meio jovem, ele já integrou quadrilhas juninas, atuando como coreógrafo e dançarino.

"Conto com a audiência e a colaboração de todos, neste sábado, dia 15 de maio, a partir das 19h30, durante essa live solidária com intuito de ajudar nosso amigo Nathan para que ele possa realizar o mais rápido possível a cirurgia para retirada desse tumor. O Pix será na própria conta dele. Então, eu peço que vocês compartilhem nossa live e vamos todos fazer a nossa parte nesse ato de ajuda e amor ao próximo", reforça Zeca Cantor.