Subscribe:
.

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Covid-19: Vertente do Lério entra na fase vermelha devido aumento de casos da doença


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Secretaria de Saúde de Vertente do Lério comunicou nesta segunda-feira (17) que a cidade encontra-se, neste momento, na fase vermelha de contágio pelo novo coronavírus.
 De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesse domingo (16.05), o município apresenta 347 casos confirmados, 326 casos recuperados, 75 suspeitos e 521 casos descartados.

"Por isso, pedimos a colaboração de todas as famílias para que evitem sair de casa, pois o município está na pior fase de transmissão do covid-19 e não há leitos de UTIs disponíveis para internação. A pandemia ainda não acabou e mesmo com a chegada da vacina, ainda temos que manter todas as medidas preventivas", divulgou, em nota, a pasta.

ATENDIMENTOS SUSPENSOS

Devido o aumento dos casos de Covid-19, a Secretaria de Saúde de Vertente do Lério também decidiu suspender por um período de 15 dias os seguintes atendimentos ofertados no município: Academia de Saúde, odontologia (exceto em casos de urgência), fisioterapia, acupuntura e ventosaterapia. Os demais serviços serão mantidos.