Subscribe:
.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Ivete do Sindicato comemora requerimentos atendidos e solicita calçamento de rua que leva nome do compositor Capiba em Surubim


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO e TV SANDEGI
charlesnasci@yahoo.com.br

Na sessão ordinária de ontem (06.05) da Câmara Municipal de Surubim, a vereadora Ivete do Sindicato (PT) apresentou requerimento solicitando o calçamento da Rua Márcia Maria do Nascimento, no Loteamento São Tirso II, no Bairro Santo Antônio. Outro pedido muito importante foi para construção do calçamento da Rua Lourenço da Fonseca Barbosa (Capiba), no Loteamento Janjão Batista, próximo ao Anel Viário.

VEJA NA TV SANDEGI:


"A via leva o nome do maior compositor de frevos do Brasil, que inclusive é filho natural de Surubim. Então, é importantíssimo que aquela rua seja calçada, e com certeza dar dignidade para os moradores dali, porque aquela área tem crescido muito", disse Ivete.

A parlamentar também comemorou dois requerimentos apresentados na Câmara de Vereadores que foram recentemente executados pela Prefeitura de Surubim: o complemento do asfalto que liga o Bairro Chã do Marinheiro à Rodovia PE-90 e o calçamento da Rua Fernando Francisco de Arruda, conhecida como "Beco de Biu da Castanha", na Vila Social, em frente ao SAMU.