Subscribe:
.

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Juliana de Chaparral realiza homenagem virtual em grande estilo para as mães de Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Na noite do último sábado (08.05), a Prefeitura de Casinhas prestou uma belíssima homenagem às mães do município durante a realização de uma live musical alusiva ao Dia das Mães. Algumas mães do município estiveram presentes no evento, representando diversos segmentos da sociedade casinhense, na agricultura, comércio, educação, saúde, costura, artesanato, dentre outras, para receber as homenagens.
A homenagem virtual aconteceu no amplo espaço do Auditório da Escola Municipal São Luiz, obedecendo todos os protocolos de saúde em virtude da pandemia, como distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel. Além da prefeita Juliana de Chaparral, marcaram presença ainda o vice-prefeito Maciel Sales, o presidente da Câmara Municipal, Átilla Barbosa, vereadore(a)s, secretário(a)s e demais auxiliares da atual gestão municipal.
"Foi um momento lindo, de muitas emoções e grandes homenagens às nossas guerreiras. Sou muito grata a Deus, todos os dias da minha vida, por estar aqui hoje podendo ter essa oportunidade de trabalhar muito para fazer vida na vida de cada uma das nossas mães e de todos os nossos casinhenses", disse a prefeita Juliana.
Em nome da gestão municipal, a diretora administrativa da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, Alessandra Soares, também prestou uma homenagem à prefeita Juliana.
"Somos casinhenses, você não é nossa mãe biológica, mas você é quem cuida de todos os casinhenses, neste momento tão difícil de pandemia, não apenas para os profissionais da saúde, mas para todo o povo. Isso, sim, também é ser mãe. E você sabe, mais do que ninguém, da nossa luta nas madrugadas salvando vidas. Em nome de todos, eu quero lhe agradecer por estar cuidando dos casinhenses", declarou Alessandra.
Créditos das imagens: Mário Andrade