Subscribe:
.

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Juliana participa de celebrações do Mês Mariano e presta homenagens às mães pelas comunidades


Da REDAÇÃO
charlenasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, cumpriu uma agenda muito especial no final de semana no município, participando das celebrações religiosas alusivas ao Mês Mariano e prestando homenagens às mães pelas comunidades, sempre acompanhada do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores e auxiliares da sua gestão.
Na sexta (14), ela esteve na Capela de Santa Luzia, no Sítio Serra do Canto. Já no sábado (15), se reuniu com fiéis na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no Sítio Junco. Ontem (16), a comitiva também participou de celebrações nas comunidades de Chã do Laço e Caiana do Ximim.
"Momentos especiais de louvor e gratidão a Deus e a Nossa Senhora pelas bençãos e graças recebidas e também para parabenizar nossas mães pelo mês dedicado a cada uma delas", disse Juliana.

COM CHAPARRAL E FLÁVIO EM SURUBIM

Na noite da sexta (15.05), a prefeita Juliana de Chaparral também participou da Santa Missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima, na Chã do Marinheiro, em Surubim. Ela estava acompanhada do esposo, o ex-prefeito de Orobó Cléber Chaparral, do atual vice-prefeito daquela cidade, Lúcio Silva, e do ex-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega e seu filho, o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega.
"Em nome do Dr. Flávio e Izaldo, agradeço a todos os amigos da Chã do Marinheiro que sempre nos acolhem com tanta alegria", registrou Juliana em suas redes sociais.