Subscribe:
.

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Wélita Sales comemora boa notícia da vacinação contra Covid de todas as gestantes e puérperas de Pernambuco


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A médica, ex-prefeita e atual primeira-dama de Vertente do Lério, Wélita Sales, comemorou nesta quinta-feira (13) a boa notícia de que o Governo de Pernambuco retomará a vacinação contra a Covid-19 de todas as grávidas e puérperas do estado com a vacina da Pfizer.

"Como sabemos, Pernambuco sai mais uma vez na frente e vamos nos organizar para vacinar Covid todas as gestantes e puérperas de Pernambuco, e não apenas aquelas com comorbidades. Será disponibilizado o imunizante da Pfizer e da Coronavac, já que a Astrazeneca teve problemas que estão sendo avaliados, mas quem já tomou dessa vacina não precisa ficar preocupada", disse a primeira-dama.

VEJA NO VÍDEO:


"Parabéns ao Governo de Pernambuco, parabéns à nossa Secretaria de Saúde e toda nossa equipe de imunização! Tenho hoje também a felicidade de informar que foi sancionada uma nova lei para que todas as nossas grávidas, seja do serviço público ou particular, do comércio, enfim, toda grávida terá o direito de trabalhar em casa durante a pandemia. Então, vamos continuar lutando, vamos vacinar, vamos ter fé!", concluiu.