Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
charlesnasci@yahoo.com.br
"Orgulho imenso dos profissionais de saúde do nosso município, que se tornou referência na vacinação contra a Covid-19. Alcançamos 100% de eficiência, pois trabalhamos com foco de otimizar o serviço para salvar vidas. No dia que a vacina chega, nossas equipes organizam mutirões e imediatamente começam a vacinar. Já estamos organizando para imunizar as pessoas na faixa etária acima dos 45 anos. Se Deus quiser, já estamos no aguardo da vacina Pfizer e assim que ela chegar também vamos nos organizar para iniciar a vacinação dos estudantes do nosso município a partir dos 12 anos", relatou França.
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:
TRANSPARÊNCIA NA VACINAÇÃO CONTRA A COVID
"Nós fazemos a divulgação diária dos boletins da vacinação, nas redes sociais da Secretaria de Saúde e no Portal da Transparência. E quando se trata de Covid-19 não é diferente. identificamos uma falha da empresa que administra nosso portal, mas ela foi rapidamente corrigida. E a população pode conferir lá todas as informações sobre o avanço da vacinação de forma bem detalhada, assim também como número de casos confirmados, internamentos, mortes".
"Já temos esse diferencial na região em largar na frente mensalmente, sendo o primeiro município da região a efetuar o pagamento de seus servidores, sempre no dia 20, desde o início da gestão do prefeito Renato Sales. E agora, somos o primeiro município do Brasil a pagar conjuntamente o salário do mês de junho e a primeira parcela do décimo terceiro, desde o dia 15. É isso o que gente vem trabalhando, visando o fortalecimento do nosso comércio neste momento tão crítico em virtude da pandemia".
CALÇAMENTO NO TAMBOR E MANUTENÇÃO DAS VIAS DO MUNICÍPIO
"Já foi concluída recentemente esta grande obra, com mais de 1 quilômetro de calçamento no Tambor de Baixo. Uma obra que nos dá muito orgulho por saber que conseguimos realizar mais este sonho da nossa população. Estamos agora cuidando da manutenção das vias públicas, a exemplo do trabalho no acostamento da PE-106, que apesar de ser uma rodovia estadual, a nossa equipe está trabalhando para melhorar a trafegabilidade tanto dos veículos quanto das pessoas que se utilizam do espaço para a prática de caminhada e ciclismo".