Subscribe:
.

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Marcílio Farias: "Meu governo será participativo, sem perseguição, ouvindo e atendendo as demandas do povo de Santa Cecília"


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Obedecendo os protocolos de segurança contra a Covid-19, o prefeito de Santa Cecília, na Paraíba, Marcílio Farias (Cidadania), esteve reunido durante a tarde desta quarta-feira (16) com os funcionários das Secretarias Municipais para um amplo bate-papo informal sobre a gestão municipal.
O prefeito fez questão de ouvir atentamente cada um dos servidores e deixou claro que as portas do seu gabinete estarão sempre abertas para todos, ressaltando que o seu governo quer ouvir as pessoas e ofertar serviços públicos de qualidade em benefício de quem mais precisa.

Marcílio Farias pediu a colaboração de cada um, recebeu sugestões para melhorar o funcionamento da máquina pública e disse ainda que cada cidadão ceciliense é fiscal, sendo assim, terá total liberdade de cobrar se achar que alguma coisa não está sendo executada de forma correta. "A eleição acabou e fui eleito para trabalhar para todos, independente da bandeira partidária de cada um. O meu governo será participativo, sem perseguição, ouvindo e atendendo as demandas da população em todas as áreas", afirmou o gestor.

O prefeito também garantiu aos funcionários que vai continuar honrando os compromissos assumidos com o povo de sua terra, sendo de fundamental importância que cada servidor receba bem cada morador de Santa Cecília, quando este for buscar, procurar e reivindicar os serviços que são da competência do governo municipal. O prefeito salientou que "com união de todos iremos construir um mandato popular, ouvindo, fortalecendo e executando obras sem precisar saber se esse ou aquele voltou em mim". "Quero ser o prefeito de todos os cerca de 8 mil cecilienses", pontuou.