Subscribe:
.

domingo, 25 de julho de 2021

Casinhas: Antônio Lopes da Silva falece aos 76 anos


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Após sofrer complicações de um infarto, faleceu no final da tarde de ontem (24.07), por volta das 17h40, o aposentado Antônio Lopes da Silva, de 76 anos. Seu Antônio Lopes era muito conhecido no município de Casinhas, com vários familiares que residem nas comunidades de Serra Verde e Vertente do Heráclio, sendo que ele morou durante vários anos nas localidades do Diogo e Lagoa de Pedra. Ele faleceu nos braços da esposa, dona Maria Conceição Xavier da Silva, com quem era casado há 54 anos e tinha 7 filhos e 7 filhas, muitos netos e bisnetos.

"Sua partida será motivo diário de saudade, mas as memórias ao seu lado serão lembradas para sempre em meu coração. Há exatamente 9 anos, neste mesmo mesmo mês, perdi o meu pai avô adotivo e hoje você se foi para a Morada Eterna. É uma dor muito grande. Descanse em paz, meu pai", escreveu uma das filhas, a professora Josiane Xavier, em post publicado em uma rede social.

O corpo de Seu Antônio está sendo velado em sua atual residência, na Vila Umburetama, 15, na divisa entre os municípios de Orobó e Umbuzeiro (PB). O sepultamento será às 16h, no Cemitério Santo Antônio, em Umbuzeiro.