Subscribe:
.

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mais uma rua sendo pavimentada em Surubim atendendo solicitação da vereadora Ivete do Sindicato


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A reportagem da TV Sandegi esteve registrando os serviços de mais um calçamento que está sendo executado pela Prefeitura de Surubim, atendendo requerimento da vereadora Ivete do Sindicato (PT). A obra está contemplando moradores da Rua José Domingos, no Loteamento Baraúnas, de um total de quatro indicadas pela parlamentar só naquele bairro, sendo que duas já foram concluídas pelo Executivo Municipal.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:


"Essa rua era muito acabada, com muita poeira e lama, muito ruim para os carros e motos que passavam por aqui. Eu moro aqui há 15 anos e só tenho agradecer à vereadora Ivete e à prefeita Ana Célia por estar trazendo esse benefício importante para todos os moradores aqui da nossa rua. É um sonho antigo nosso sendo realizado", falou uma moradora à reportagem.

VACINA

A vereadora Ivete do Sindicato recebeu no início desta semana a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "
Chegou a minha vez. Estou mais aliviada, mas os cuidados continuam até que todos sejam vacinados. Vacina para todos, viva o SUS!", comemorou em suas redes sociais a parlamentar, que foi imunizada na Unidade Básica de Saúde do Jucá Ferrado.