Subscribe:
.

terça-feira, 20 de julho de 2021

Pharma Gomes é inaugurada no Diogo, em Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Pharma Gomes, mais novo empreendimento do Grupo Gomes, foi inaugurada na manhã do último domingo (18.07). A primeira farmácia do bairro Diogo fica localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, 53, em frente à Panificadora Gomes, na divisa entre Surubim e Casinhas.
O evento, que recebeu benção inicial do padre José Nivaldo, responsável pela Paróquia de São José, de Surubim, foi prestigiado pelo vice-prefeito de Casinhas, Maciel Sales, o presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Casinhas, Israel Crispim, comunicadores, membros da família Gomes e moradores locais.
Com o slogan "Cuidando de Você", a Pharma Gomes já está funcionando com oferta de grande variedade de medicamentos, itens de limpeza e higiene pessoal em geral, além de aferição da pressão e muito mais. A nova farmácia irá atender moradores do Diogo e comunidades vizinhas de Casinhas e Surubim, seja de forma presencial, delivery e/ou domiciliar.

CONFIRA MAIS NA TV SANDEGI:


"O objetivo será promover saúde com excelência para todos os nossos clientes em um espaço moderno e com ótima localização", destaca o casal proprietário da Pharma Gomes, Ricardo de Belo e Cida Ribeiro.

CONFIRA ENTREVISTA DE RICARDO DE BELO À TV SANDEGI:


Os contatos são os seguintes: (81) 99973-3423 e 99765-5800. Confira mais informações também pelas redes sociais: www.instagram.com/pharmagomess/ - www.facebook.com/gomespharma