Subscribe:
.

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Prefeito Biu Abreu acompanha serviços de manutenção e recuperação das estradas de Orobó


Do BLOG DE EDINHO SOARES
charlesnasci@yahoo.com.br

Na última terça-feira (20.07) o prefeito Biu Abreu visitou várias comunidades do município de Orobó, dentre elas, o Sítio João Gomes, para verificar os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas. Acompanhado do secretário de Obras, Marcos de Chula, e do amigo Biu de Leno, o prefeito acompanhou os trabalhos das equipes e segue fiscalizando as benfeitorias.
"Nossas equipes estão atuando em várias regiões do município, fazendo um trabalho de excelente qualidade e deixando as estradas em boas condições para o escoamento da produção agrícola e para o trânsito dos nossos produtores rurais", comentou o prefeito. As estradas estão recebendo piçarramento e diversas outras adequações.
O secretário Marcos de Chula, lembra que são mais de trinta comunidades rurais que irá receber as manutenções . "A demanda é muito grande, mas dentro do possível estamos procurando manter as estradas em dia", disse o secretário. Biu relata ainda que a administração municipal tem investido de forma permanente para a realização dos trabalhos no município. "Nossos agricultores são parceiros e sabem da grande demanda de trabalhos. Nossas equipes tem atuado da melhor forma possível para atender as demandas dos oroboenses”, concluiu o prefeito.