Subscribe:
.

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Casinhense Yuri Santos conquista 1º lugar no Rating F do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O jovem casinhense Yuri Santos, de 20 anos, conquistou o  lugar no Rating F Masculino da primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa - TMB Estadual, promovido no último domingo (01.08) pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa. "O campeonato reúne competidores de todo o estado e, na primeira etapa do ano, participei com outros 15 atletas e consegui obter o título pernambucano do Rating F. Na mesma competição acabei conquistando também o terceiro lugar no ranking. Estou agora focado nas próximas etapas para obter melhores colocações e aumentar minhas pontuações", declarou o atleta.
Revelação dessa modalidade esportiva em nossa região, Yuri também já havia conquistado outros títulos de destaque em competições nas cidades de Surubim e Limoeiro. Ele é mesa-tenista há mais de três anos, federado na Associação Sanharoense de Tênis de Mesa (ASTM), tem como treinador o professor Romão Pimentel (Belo Jardim) e como grande incentivador o professor Rosélio Santos (Surubim).
O jovem também é estudante de Engenharia da Computação na Universidade Federal Rural de Pernambuco, no Campus de Belo Jardim, e baixista integrante do Ministério de Música Nossa Senhora da Conceição da comunidade do Junco, onde reside com os pais, Paulo César e Jeane Santos, "que me inspiram todos os dias da minha vida e são meus principais incentivadores no esporte", como faz questão de destacar o próprio Yuri.

CONFIRA, NO VÍDEO ABAIXO, UM BREVE DEPOIMENTO DE YURI CONTANDO UM POUCO DA SUA TRAJETÓRIA DE MESA-TENISTA: