Último registro com o amigo foi na live em homenagem ao Dia dos Pais, na semana passada (Foto: Marcílio Costa/Divulgação) |
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br
Ainda tive tempo de ir lá no hospital e mesmo sem ele responder, mas ainda de olhos abertos, eu agradeci a ele por tudo. Ele foi um amigo fiel que a política me deu. Disse que ele fosse em paz. Rezei e pedi que Deus o acolhesse na morada celeste. Quando eu saí, minutos depois ele estava com Deus! Em meu coração ele sempre vai estar presente!
Fique em paz meu grande amigo!"
charlesnasci@yahoo.com.br
A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), fez um post emocionado em suas redes sociais, na noite do sábado (14.08), lamentando o falecimento do amigo Neco de Nana, da comunidade de Gruta Funda, na Zona Rural do município. "Esse é meu grande amigo, Seu Neco de Nana. Hoje ele foi morar no céu. A tristeza toma conta do meu coração e a lágrima escorre sem perceber. Conheci seu Neco na política de deputado, mas criamos um laço de amizade que parece que nos conhecíamos há anos", escreveu a gestora.
Confira, abaixo, o registro completo:
"Nas imagens 1 e 2, nesse dia cheguei na casa dele e gritei: 'cadê meu amigo?' Ele simplesmente estava de pincel na mão pintando toda a sua casa de verde. E ainda fez um coração bem grande verde. Ele disse: 'aqui todo mundo é verde'.
Na imagem 3, quando pisei na venda dele, ele disse: 'minha prefeita'. Faz 15 dias, já estava doentinho, mas combinou comigo de roçar os matos da estrada.
Na imagem 4, essa foi nossa última foto. Sábado passado, na live do Dia dos Pais. Ele escreveu um bilhete e pediu que o locutor lesse. Estava escrito: 'Eu agradeço a Juliana e a Chaparral tudo que fizeram por mim'. Ele chorou e eu chorei, depois ele foi embora. Mas combinou que íamos comer uma galinha e eu ia levar um celular pra ele falar comigo sem precisar de pedir as meninas, 'daquele de lanterninha viu', ele me disse. Mas não deu tempo…Ainda tive tempo de ir lá no hospital e mesmo sem ele responder, mas ainda de olhos abertos, eu agradeci a ele por tudo. Ele foi um amigo fiel que a política me deu. Disse que ele fosse em paz. Rezei e pedi que Deus o acolhesse na morada celeste. Quando eu saí, minutos depois ele estava com Deus! Em meu coração ele sempre vai estar presente!
Fique em paz meu grande amigo!"