Subscribe:
.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Pré-candidato a deputado, Chaparral tem recepção calorosa de moradores em Vertente do Lério


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) esteve na manhã desta quinta-feira (5) cumprindo agenda de visitas no município de Vertente do Lério, ao lado do ex-candidato a prefeito da "Terra do Ouro Branco", o empresário Dão da Lavanderia (PTB), segundo colocado na última eleição com quase 2 mil votos, e do ex-vice-prefeito Nado de Tina. Chaparral também esteve acompanhado dos atuais prefeito e vice-prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM) e Lúcio Silva (MDB), respectivamente, além de lideranças políticas da região.
"Comecei o dia com o pé na estrada, visitando e revendo os amigos de Vertente do Lério. Pense numa terra boa de um povo acolhedor. Assim que cheguei já dei uma passada na casa dos meus amigos Zezinho Adriano e Dona Edite. Em seguida fui recebido por Dão da Lavanderia, Nado de Tina, Edmilson, Dona Biu, Dona Branca e tantos outros amigos. Pra finalizar essa visita, fui convidado pra almoçar na casa de Seu Cosme do Chevette e Dona Dui, pense numa recepção calorosa", relatou Chaparral, bastante entusiasmado.
"É uma alegria muito grande poder encontrar com pessoas de um coração tão bom. Deixo aqui meu abraço de gratidão a todos os amigos de Vertente do Lério por todo carinho que recebi hoje", finalizou Chaparral, que segue conquistando adesões diariamente vindas de todos os municípios do Agreste Setentrional em sua caminhada rumo à conquista de seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas eleições de 2022.