Subscribe:
.

sábado, 11 de setembro de 2021

Chaparral e Juliana acompanham missa campal presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis em Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, e seu esposo, o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, acompanharam na noite deste sábado (11) a Santa Missa presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena dentro das comemorações da 45ª Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade. O novenário teve início no último dia 6 de setembro e vai até a próxima quarta-feira (15), dia da festa, que este ano tem como tema "Com José e Maria, em Oração por Nossas Famílias".
Os noiteiros de hoje foram a ENS, ECC, MECEs e Terço da Sagrada Família. A Celebração Eucarística aconteceu em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, no Centro da cidade. A programação festiva deste 11 de setembro também foi marcada pelo lançamento no Salão Paroquial do livro "Casinhas em Histórias Contadas", organizado pelo padre Luiz Gonçalves de Farias e a professora Lúcia Farias.

AUTORIDADES

Além da prefeita Juliana e do ex-prefeito Chaparral, a cerimônia religiosa também foi prestigiada pelo prefeito de Orobó, Biu Abreu, e o vice Lúcio Silva, que, aliás, cumpriram hoje uma programação especial no município vizinho em comemoração aos 93 anos de emancipação política. Presentes ainda o vice-prefeito de Casinhas, Maciel Sales, vereadores, entre outras autoridades.

Crédito das imagens: Mário Andrade