Subscribe:
.

domingo, 12 de setembro de 2021

Juliana assina ordem de serviço nesta segunda (13) para obras de saneamento e calçamento de ruas na Via Maria


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta segunda-feira (13), os moradores da Via Maria, no Centro de Casinhas, vão receber a ordem de serviço para obras de construção do saneamento básico e pavimentação. "Vamos estar nesta segunda na Via Maria, com todos os moradores daquelas duas ruas, até chegar ali em frente à Escola Maria Amália. Mas lá não vamos pegar e jogar areia e bater pedra, não. Primeiro, nós vamos colocar toda a rede de esgoto, fazer o saneamento completo daquelas ruas e em seguida calçar, porque aqui a gente não faz obra pela metade não. Eu venho da linhagem do trabalho que fez história não apenas em Orobó, mas em todo o estado de Pernambuco, que é o trabalho de Chaparral", assegurou a prefeita Juliana de Chaparral.

"Já as outras ruas que foram feitas nós estamos estudando como vamos fazer, porque o esgoto está escorrendo a céu aberto. Consertar o erro de anos e mais anos não é de uma hora para outra, mas podem ter certeza que as ruas que nós vamos calçar faremos o saneamento antes de começar a bater as pedras", completou.

VIA MARIA

"Muito em breve, nós também vamos recuperar aquelas estações da Via Maria, para poder trazer o nosso povo, acender ainda mais a fé dos nossos casinhenses. Que ali é um local histórico de visitação religiosa, de você estar ali, de fato, revigorando a sua fé, revivendo ali todos os sofrimentos e as dores de Nossa Senhora. Então, nós vamos dar uma vista bonita à Via Maria, se Deus quiser", prometeu a prefeita Juliana.