Subscribe:
.

sábado, 11 de setembro de 2021

Prefeita de Casinhas lamenta falecimento da amiga radialista Mary Silva: "Marcou minha vida de forma muito especial"


Da REDAÇÃO, com JULIANA DE CHAPARRAL
charlesnasci@yahoo.com.br

Hoje é um daqueles dias difíceis, que faltam palavras, a tristeza toma conta e a saudade já faz com que as lágrimas caiam sem sentir. Minha amiga-irmã Mary Silva foi morar no céu. Sei que o seu desejo era continuar conosco, principalmente ao lado de Jayne e do pequeno João.
Passava por um momento delicado, lutando contra um câncer de mama, estava em seu tratamento, mas sempre firme e confiante em sua cura.

Mas, infelizmente, a Covdi não deixou que ela encerrasse seu tratamento, ou melhor, Deus precisou de sua voz, do seu olhar, da sua risada, e a levou para ficar bem pertinho dele no céu. Ah, Mary, quanta falta você vai fazer. Como sou grata a Deus por ter tido a oportunidade de lhe conhecer e de conviver com você.

Foi você que me apresentou a tantas pessoas de Surubim, me levou à capela de Santa Rita, caminhou na feira, fez a melhor sopa de jerimum, abriu as portas de sua casa para me acolher. Acompanhou minha campanha e acreditou em mim como política desde a eleição para deputada. Nunca mais a avenida São Sebastião será a mesma, quando tiver as cavalgadas, passeatas, carnaval e na emancipação você não estará em seu camarote para acenar para mim e fazer a maxixada mais gostosa que já comi.

Você marcou a minha vida de forma muito especial. És parte da minha família e te guardarei na minha mente e no meu coração eternamente. Sei que quando chegou no céu Santa Rita e Nossa Senhora te acolheram. Diz a elas que olhem por Jayne, por João e por mim. Vai em paz minha amada!

Juliana de Chaparral,
Prefeita de Casinhas