Subscribe:
.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Prefeitura de Santa Cecília segue com inscrições abertas para premiação cultural de artistas até esta quinta-feira (16)


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Santa Cecília (PB) está com inscrições abertas para a premiação cultural da Lei Aldir Blanc, que destina auxílio financeiro para os artistas e trabalhadores da cultura do município. "O objetivo desse edital é valorizar e fortalecer a diversidade da cultura local, assim como possibilitar sua democratização, acessibilidade e ações emergenciais destinadas ao setor cultural durante o estado de calamidade pública em razão da Covid-19", informou o diretor de Cultura da cidade, Bruno Braz, em entrevista ao "Jornal Integração", na Rádio Integração FM.

"Constitui o objeto deste edital a premiação no âmbito do município de iniciativa de produções artísticas, apresentações e festivais voltadas paras as mais diversas áreas, que estão dispostas em cinco categorias: Solo (50 vagas), Dupla (1 vaga), Conjunto Musical (2 vagas), Audiovisual (2 vagas) e Festival de Cultura Popular (1 vaga)", explicou.

O prazo para inscrições vai até esta quinta-feira, dia 16 de setembro, das 8h às 12h, na Prefeitura de Santa Cecília. "Maiores informações e qualquer dúvida referente a documentação, ficha de inscrição, dentre outras, é só nos procurar via rede social (preferencialmente no Instagram Departamento de Cultura) ou procurar a Prefeitura Municipal. Estaremos dispostos a ajudar em todo o processo", avisa Bruno Braz.