Subscribe:
.

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Vice-prefeito de Vertente do Lério participa da assembleia que elegeu o Comitê Técnico da Microrregião de Água e Esgoto da RMR-Pajeú


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O vice-prefeito de Vertente do Lério e atual secretário de Infraestrutura da cidade, Fábio França, participou nessa terça-feira (28.09) da assembleia extraordinária com os gestores de Pernambuco para eleição do Comitê Técnico da Microrregião de Água e Esgoto RMR-Pajeú, com bloco formado por 160 municípios e a Ilha de Fernando de Noronha.

"Uma reunião bastante proveitosa, com discussão de melhorias visando o avanço na gestão das águas em nosso estado. Contamos com uma palestra da competente secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista, que também está trabalhando para que em breve façamos um grande anúncio para o povo de Vertente do Lério, junto ao governador Paulo Câmara e ao amigo Rodrigo Farias. Juntos somos mais fortes!", comentou Fábio França.
O encontro aconteceu em Gravatá, no Agreste, também com a presença do presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota, que elogiou a iniciativa de pensar a distribuição de água de forma regionalizada, com a participação mais ativa dos municípios.