Subscribe:
.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Atleta de Casinhas marcou presença em etapa nacional do Circuito de Tênis de Mesa


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O mesatenista casinhense César Yuri Santos participou da Etapa Nacional do Circuito de Tênis de Mesa - TMB Challenge Plus - 8ª Edição, ocorrida no último final de semana (dias 8, 9 e 10 de outubro), no Ginásio Geraldão, em Recife. Atual bicampeão pernambucano na categoria Rating F, Yuri contou que, na sexta-feira, chegou a passar na fase de grupos, mas caiu nas oitavas. "Enfrentei alguns dos melhores do Nordeste, peguei alguns jogos bem complicados. No domingo, me saí bem melhor, cheguei perto de vencer mas, infelizmente, não foi dessa vez", explica Yuri.
"Encerrei minha participação no Circuito Nacional, mas já estamos focados na preparação para as próximas competições. Eu gostaria de aproveitar para agradecer o apoio da nossa prefeita Juliana e do seu esposo Chaparral, e também da Diretoria de Esportes, na pessoa do Florisvaldo, e da Diretoria de Agricultura, na pessoa de Núbia", completou.

INCENTIVO

"É disso que precisamos, uma juventude que faz a diferença e reescreve sua história, na contramão das adversidades, quando há incentivo e oportunidade, essa juventude faz bonito e dá o seu recado. Parabéns, Yuri, Casinhas agradece, a comunidade do Junco de enche de orgulho, você inspira a juventude!", enfatizou Iuse Núbia Ramos, atual diretora de Desenvolvimento Rural do município e grande incentivadora do jovem atleta.

DESTAQUES

O TMB Challenge Plus 2021, no Recife, terminou no último domingo, com a atleta Karina Shiray, de apenas 14 anos, dominando totalmente os holofotes na competição, vencendo tudo o que disputou e levando para São Paulo o principal título da competição, o Absoluto A, e o ouro no Infantil, Juvenil e Rating A. Já no Absoluto A masculino, Lucas Souza, do Rio Grande do Norte, acabou desbancando favoritos ao título em Recife. Nas classes paralímpicas, o destaque vai para Lucas Carvalho (Associação Atlética Unicap-PE) que conseguiu ficar com a primeira colocação da Classe 9 em casa.